Adega Suíça no Brinda Brasil 2017

18/10/2017

O quanto você consegue provar de vinhos e espumantes em 4 horas de degustação?

 

 

BRINDA BRASIL – 2° Salão de Vinhos & Espumantes Brasileiros de Goiânia – 2017

 

O maior salão exclusivo de espumantes brasileiros do País, com degustação e vendas, chega à sua segunda edição em Goiânia e vem enaltecer o espumante brasileiro, considerado internacionalmente como o melhor do mundo em custo-benefício. Nos dias 20 e 21 de outubro, no Castros Park Hotel, o BRINDA BRASIL oferecerá degustação e venda (atacado e varejo), aproximadamente 120 rótulos dos melhores espumantes produzidos no Brasil.

​​

No BRINDA BRASIL Goiânia 2017 você terá cerca de 100 rótulos à sua disposição, para conhecer a excelência da produção brasileira e ainda poderá comprar, para levar para casa, em atacado e varejo, os produtos expostos a preço de custo, abaixo do que é vendido nas lojas e supermercados.

 

Empresas Participantes

 

Conceito do Brinda Brasil

É uma vitrine da produção nacional de vinhos e espumantes e promove a integração de mercados pela participação de 12 estados brasileiros, abrangendo todas as regiões produtoras do País. O Brinda Brasil também é um agente de turismo, pois abre campo para informações sobre o enoturismo nas mesmas regiões produtoras, incentivando viagens para se conhecer melhor também a culinária e a gastronomia brasileiras. Além de referendar a agricultura, tanto no âmbito familiar quanto nas exportações.

 

Brinda Brasil surgiu para desmistificar a precificação e mostrar ao público a excelência dessa bebida reconhecida internacionalmente como uma das melhores do mundo. Por meio desse evento, o consumidor pode descobrir que o vinho brasileiro não é caro e que é possível apreciá-lo sempre, além de datas comemorativas e festejos de final de ano.

 

 

 

Fotos da Edição Anterior (2016)

 

 

---

www.adegasuica.com

 

Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Ícone do App Instagram
  • Twitter Basic Square
...receber os amigos"

-quero vinho para...

...para o dia a dia"
...em família"
...para beber a dois"