Mês dos Pais: o vinho certo na Adega Suíça

07/08/2018

 

Escolher o presente para o Dia dos Pais, não é tarefa fácil. Por isso, a sugestão do Sommelier Adega Suíça é agradá-lo com um vinho, que pode acompanhar o almoço com a família. Mas não qualquer um! Assim como pai é único, cada vinho deve ser escolhido de acordo com o aroma, estilo e paladar que mais agrada o seu pai.

 

O Sommelier Adega Suíça listou a seguir, seis vinhos que mais combinam com estilos diferentes de pais. Com certeza o seu está entre eles:

 

 

 

 

1) Aproveite para brindar com um vinho argentino pontuado, a linha Ramanegra Reserva, que expressa a clássica personalidade do vinho argentino. Disponível em várias uvas:

 

 

Ramanegra Reserva Malbec

 

Ramanegra Reserva Cabernet Sauvignon

 

Ramanegra Reserva Blend 

 

Ramanegra Reserva Pinot Noir

 

 

 

 

 

 

 

 

2) Se você prefere algo mais tradicional, escolha o espanhol Marqués de Tomares Crianza, um tinto macio e fácil de beber, um presente incrível!

 

 

3) Para o pai expert que não dispensa uma boa taça de vinho, que tal surpreendê-lo com um grande tinto brasileiro, da vinícola Aurora? o Milléssime Cabernet Sauvignon é certamente o melhor já feito no Brasil!

 

 

4) Sair da correria do dia a dia e aproveitar os momentos da vida é fundamental. Um Bordeaux mais leve é ideal para fugir da rotina. No dia dos pais, compartilhe o delicioso Château Les Ancres Bordeaux.

 

 

5) Se não vai dar para almoçar com ele no domingo, aproveite para chegar com aquela pizza apetitosa de calabresa no sábado à noite e o Cassone Finca La Florência Cabernet Sauvignon para surpreendê-lo. O mais importante é estar junto com ele, claro, com a taça na mão para brindar.

 

 

6) Um vinho cheio de vida, a combinação perfeita de uvas Syrah e Touriga Nacional, cultivadas em solo goiano, provando o potencial de Goiás na vitivinicultura, é a nossa dica para dividir com o seu pai gourmet, aquele que adora reunir a família para fazer pratos incríveis combinados com um vinho especial. Muralha Syrah/Touriga Nacional envelheceu 7 meses em Barril de carvalho francês e americano de primeiro uso, médio tostado.

 

 

7) Nossos Winehunters viajam o mundo todo para trazer rótulos diferenciados para você. Os vinhos que mais encantam, entram na Seleção do Sommelier. Presenteie seu pai com um desses exemplares que são únicos e especiais, como ele. O Quinta da Bacalhôa Tinto de Setúbal é a indicação deste mês.

 

 

8) Para os pais mais clássicos que não dispensam um grande vinho, ofereça um típico exemplar da Itália, um toscano encorpado como Borgonero Borgo Scopeto Supertoscano, que apresenta rica complexidade aromática, taninos evidentes, macios e frescor marcante.

 

 

 

Estas foram apenas algumas sugestões do Sommelier Adega Suíça.

 

Caso queira conhecer os mais de mil rótulos diferentes em nossa Adega, venha nos visitar no endereço: Av. C233 nº665, St.Nova Suíça em Goiânia, ou ligue 62 3091-5770.

 

Será um prazer recebê-lo!

 

 

 

---

www.adegasuica.com

 

Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Ícone do App Instagram
  • Twitter Basic Square
...receber os amigos"

-quero vinho para...

...para o dia a dia"
...em família"
...para beber a dois"